• Carregando...
 |
| Foto:

O Airbus A320 da TAM, de prefixo MBO, continua no aeroporto de Londrina, no Norte do estado, em manutenção. O avião, de mesmo modelo ao que derrapou e explodiu em Congonhas, está parado em Londrina desde segunda-feira (23). O avião saiu de Guarulhos e teria como destino Curitiba, mas pousou em Londrina, após apresentar um problema em uma das turbinas.

Na manhã desta quinta-feira (26) a aeronave continua em manutenção em Londrina. A reportagem da Gazeta do Povo Online entrou em contado com a TAM em Londrina, mas nenhuma pessoa da equipe de manutenção foi encontrada para comentar o assunto.

De acordo com a assessoria de imprensa da companhia, a previsão é que ainda na tarde desta quinta-feira o avião volte para a malha aérea da TAM. Segundo a empresa, está sendo feito a substituição do capô da turbina.

No comunicado oficial divulgado para a imprensa, a TAM afirmou que o avião não pousou em Curitiba por causa do fechamento do Afonso Pena, em razão das condições meteorológicas, na noite de segunda-feira.

O Afonso Pena ficou fechado das 21h30 às 0h35. Sem poder pousar em Curitiba, o avião foi para Londrina. Leia um trecho da nota oficial divulgada pela TAM:

O defeito na peça foi detectado após o vôo JJ 3331 do dia 23/7, com 148 passageiros, que decolou de Guarulhos às 21h09 e pousou em Londrina às 22h17 em função do fechamento do Aeroporto de Curitiba – PR por más condições meteorológicas. A TAM não programou novo vôo para esta aeronave e os passageiros foram embarcados de ônibus para Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]