• Carregando...

O ex-governador de Pernambuco Miguel Arraes (PSB) passa por uma nova sessão de hemodiálise neste domingo para auxiliar na retomada das funções dos rins, informou a equipe médica do Hospital Esperança, em Recife. O estado é considerado grave, já que respira com a ajuda de aparelhos. A equipe responsável afirmou ainda que o parlamentar deve passar por mais três sessões de hemodiálise esta semana.

No início da noite de sábado, os médicos aplicaram a primeira sessão de hemodiálise durante seis horas o que, na opinião da equipe, obteve os resultados esperados, como equilíbrio da pressão arterial e pulmões livres de coágulos.

Durante todo o sábado, passaram pelo hospital parentes e políticos, como o prefeito João Paulo e o deputado Roberto Magalhães. Na última sexta-feira Arraes passou por uma toracotomia, intervenção cirúrgica que consiste num pequeno corte no tórax para a identificação de coágulos e a sutura do rompimento de um vaso. A equipe médica informou que a hemorragia foi estancada e a intervenção cirúrgica foi satisfatória.

O ex-governador de Pernambuco está internado desde 17 de junho, quando deu entrada no hospital com infecção pulmonar diagnosticada após suspeitas de dengue.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]