i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
juiz

Moro é recebido como celebridade em lançamento de livro em SP

Juiz foi destaque em evento de obra que conta a história de uma das vítimas do médico Roger Abdelmassih

    • Agência O Globo
    • 14/05/2015 19:56
    Ao comentar as demonstrações de carinho, Sérgio Moro falou: “Sempre é importante ter apoio da população” | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
    Ao comentar as demonstrações de carinho, Sérgio Moro falou: “Sempre é importante ter apoio da população”| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

    Com recepção de celebridade, o juiz federal Sérgio Moro, que conduz os processos da Operação Lava Jato, participou na noite desta quinta-feira, em São Paulo, do lançamento do livro “Bem Vindo ao Inferno”, que conta a história de Vana Lopes, uma das vítimas do médico Roger Abdelmassih - Moro assina o prefácio da obra. Na livraria onde aconteceu o lançamento, na Avenida Paulista, manifestantes entoaram o hino nacional e gritaram “Fora,PT” na chegada do magistrado.

    Moro posou para diversas selfies com os fãs e recebeu flores. Recepcionado por manifestantes que carregavam placas de homenagens e cartazes com os dizeres “Força,Moro, coragem e competência” e “Brasil livre dos corruptos. Obrigado, Sérgio Moro”, o juiz disse não se considerar um herói nacional, quando questionado por jornalistas presentes ao evento, apesar da exaltação e admiração escancarada da maioria dos manifestantes. “Não me considero um herói”, disse.

    Ao comentar as demonstrações de carinho, Sérgio Moro falou: “Sempre é importante ter apoio da população”.

    Durante quase todo o tempo em que esteve na livraria o juiz se manteve ao lado de sua mulher, Rosângela Moro.

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

      Receba Nossas Notícias

      Receba nossas newsletters

      Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

      Receba nossas notícias no celular

      WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

      Comentários [ 0 ]

      O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.