| Foto: Aniele Nascimento/ Gazeta do Povo

Um dia antes da votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff no Senado, a rede de restaurantes Ragazzo lança nesta terça-feira (10) a coxinha recheada de mortadela, brincando com os apelidos dados aos manifestantes pró e contra o afastamento.

CARREGANDO :)

O Habib’s, que é dono da Ragazzo, já vinha usando o cenário político polarizado para promover seus produtos. No início de março, distribuiu cartazes verde e amarelo com frases como “quero meu país de volta” e “estou com fome de mudança”. Mais recentemente, lançou uma campanha publicitária em que brasileiros vestidos de verde e amarelo, além do vermelho, comemoram um sugestivo “Caiu!”.

Veja também
  • Tiririca tira o bigode para não ser confundido com Waldir Maranhão
  • PT reúne bancada para ensaiar discurso de oposição a futuro governo Temer
  • Secretário-geral da OEA diz que vai consultar Corte Interamericana sobre impeachment
Publicidade

Em entrevista à Folha de S.Paulo, o fundador e presidente do Habib’s, Alberto Saraiva, afirmou que as campanhas são “apartidárias”.

Sobre a nova coxinha de mortadela, o Ragazzo informa em comunicado que “o produto prega a união dos brasileiros neste momento de tanta divisão” e diz que o cenário político atual inspirou a criação do produto.

O Senado vota nesta quarta-feira (11) o afastamento da presidente do cargo. Se aprovado pela maioria dos senadores, Dilma fica fora do governo por 180 dias. O vice Michel Temer assume a presidência em seu lugar.