• Carregando...
Gleisi: 4 anos no Senado | Cesar Machado/ Gazeta do Povo
Gleisi: 4 anos no Senado| Foto: Cesar Machado/ Gazeta do Povo

A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) disse ontem que não voltará ao ministério no segundo mandato da presidente Dilma Rousseff (PT). "Não serei ministra. O certo é que serei senadora do Paraná pelos próximos quatro anos", afirmou ao blog Conexão Brasília, do jornalista André Gonçalves, da Gazeta do Povo.

Gleisi explicou que já "teve sua participação" na primeira gestão da presidente Dilma e que o natural agora é que novos nomes tenham uma chance. "Na campanha, ela [a presidente] deixou claro que o governo passaria por mudanças, com ideias novas."

Sobre a permanência no governo do marido, o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, Gleisi também disse que não há nada certo. "Ele é o segundo ministro há mais tempo na Esplanada [está no ministério petista desde 2005], só atrás do Guido Mantega [Fazenda]. É muito tempo", diz.

No domingo, logo após a festa pela vitória de Dilma, outro paranaense, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, também havia indicado que deve sair do primeiro escalão federal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]