Os filhos gêmeos do pré-candidato tucano à Presidência, senador Aécio Neves (MG), com a modelo gaúcha Letícia Weber, nasceram às 23h20 de anteontem, no Rio. De acordo com o senador, o casal de gêmeos, Julia e Bernardo, nasceu "antes da hora esperada". Os bebês eram aguardados para o mês de agosto. "Temos fé que eles vão crescer fortes e saudáveis", declarou Aécio, que fez o anúncio em sua página oficial no Facebook na manhã de ontem.

CARREGANDO :)

Por terem nascidos prematuros, os gêmeos permanecerão sob cuidados clínicos "por algum tempo" na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal da Perinatal de Laranjeiras, na zona sul, informou o político.

"À equipe médica que acompanhou Letícia e trouxe nossos filhos ao mundo com segurança, minha eterna gratidão. Agradecemos a Deus por essa bênção e a cada um de vocês pelas orações", acrescentou o senador na rede social.

Publicidade

Aécio já é pai de Gabriela Neves, 22 anos, fruto do casamento com Andréa Falcão.

Por causa do nascimento dos filhos, Aécio cancelou os compromissos que teria hoje no Recife e em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. Novas datas serão redefinidas em breve, informou o PSDB.

A Convenção Nacional Eleitoral do partido, em que será oficializada a candidatura do tucano à Presidência, está prevista para o próximo sábado, em São Paulo. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Veja também
  • A opinião dos candidatos à presidência sobre temas polêmicos
  • Discrição será a tática dos pré-candidatos