• Carregando...

O empresário Marcos Valério pediu à Justiça do Distrito Federal que notifique o Banco do Brasil e a Visanet de que as empresas estão sendo cobradas por uma dívida de cerca de R$ 12 milhões por serviços prestados por sua agência publicitária DNA. Na notificação, a agência dá um prazo de 30 dias para que a dívida seja paga.

O juiz Fabrício Fontoura Bezerra, da 10ª Vara Cível de Brasília, determinou que a notificação seja feita, o que deve acontecer na próxima segunda-feira. Segundo o juiz, no entanto, o instrumento da notificação não determina que a empresa apontada como devedora pague qualquer dívida. Ela serve apenas para informar a alguém de que está sendo cobrado por outra pessoa.

Apesar de a DNA Propaganda alegar que tem um crédito com o banco, as investigações das CPIs apontam que o valerioduto teria sido abastecido com R$ 20 milhões, que foram destinados pela estatal para a Visanet. Nesta sexta-feira, a Visanet distribuiu nota à imprensa afirmando que nunca teve 'nenhuma relação contratual' com a empresa de Marcos Valério. Na nota, a Visanet declara que todos os pagamentos efetuados pela empresa à DNA foram feitos com autorização do BB, que teria utilizado recursos do fundo de marketing do banco. O Banco do Brasil ainda não se manifestou sobre a notificação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]