• Carregando...

Um ônibus escolar com 25 crianças caiu no mar, por volta das 7h30m desta sexta-feira, ao passar pela BR-101, na altura de Tijuquinhas, na Grande Florianópolis. De acordo com as primeiras informações, 16 crianças ficaram feridas e foram levadas para o hospital, sendo três em estado grave. Há casos de fratura exposta e traumatismo craniano.

Ainda segundo as primeiras informações, o veículo transportava 25 crianças, mas a polícia faz a recontagem para confirmar este número. Todas as crianças e o motorista foram retirados da água.

O ônibus escolar é da prefeitura de Biguaçu, na Grande Florianópolis, e caiu no mar na altura do km 187 da BR-101. A causa do acidente ainda é desconhecida. Testemunhas contaram que o ônibus teria tido problemas em um dos pneus. Outra causa apontada é que um veículo Astra, com placas de Itajaí, teria rodado na pista e batido no ônibus, fazendo o motorista perder o controle do veículo.

O trânsito no local, o km 187 da rodovia, está em meia pista e há congestionamento, principalmente no sentido Norte-Sul.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]