• Carregando...

Um ônibus da equipe da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano envolveu-se em um acidente na madrugada deste domingo (4) no município de Uberlândia, em Minas Gerais.

O acidente ocorreu por volta das 5h30 no quilômetro 70 da BR-50, que fica no perímetro urbano do município. O ônibus saiu da pista e caiu de uma altura de três metros. Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente.

De acordo com a assessoria de imprensa da dupla, o ônibus transportava 27 pessoas entre músicos, bailarinos e técnicos, que iam para São Paulo depois de fazer um show em Caldas Novas. Vinte e quatro pessoas foram atendidas no Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia.

Entre pessoas que estavam no acidente, 19 já receberam alta e os demais continuam internados em observação. Ninguém corre risco de morte.

Feridos

Um dos casos mais graves é o do músico Elias, sanfoneiro da banda, que fraturou o crânio. O motorista do ônibus, da empresa Caprimar, teve fratura exposta no fêmur. Valdir, um dos bailarinos, também quebrou o fêmur. Eles já passaram por cirurgia e passam bem.

A baliarina Renata Zoega teve escoriações por todo o corpo e lesões na córnea. A camareira Maria José Lago também passou por cirurgia no braço e já foi liberada.

No momento do acidente, Zezé di Camargo e Luciano estavam no quarto do hotel onde estavam hospedados em Caldas Novas. De acordo com a assessoria da dupla, eles foram ao hospital prestar assistência às vítimas e, às 11h30, embarcaram num vôo de volta a São Paulo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]