• Carregando...

BELO HORIZONTE - Um acidente deixou 28 pessoas feridas nesta sexta-feira, na MG-158, próximo a Itanhandu, no sul de Minas Gerais. O motorista de um ônibus não conseguiu fazer uma curva e tombou. O carro foi parado pela proteção lateral da pista. Por pouco, ele não caiu em um barranco de dez metros. O veículo levava 47 romeiros de Montes Claros, no norte do estado, até Aparecida, em São Paulo.

Segundo a Polícia Rodoviária estadual (PRE), o motorista tinha assumido a direção há 20 minutos. Ainda de acordo com a PRE, o ônibus não tinha cinto de segurança para os passageiros. As vítimas do acidente foram atendidas na Santa Casa de Itanhandu. Vinte e seis tiveram ferimentos leves e duas mulheres ainda estão internadas em estado grave, mas não correm risco de morrer. No início da tarde, outro ônibus buscou os romeiros para continuar a viagem.

A MG-158 é conhecida pelos grande números de acidentes, já que é uma rodovia estreita e com muitas curvas. Segundo informações da PRE, no trecho onde houve o acidente foram registrados 123, com 85 vítimas, de abril de 2004 a agosto de 2006.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]