• Carregando...

O líder da oposição na Assembléia Legislativa, deputado Valdir Rossoni (PSDB), afirmou ontem que vai entrar novamente hoje com um pedido de informações sobre as obras licitadas pela Secretaria Estadual de Obras Públicas. Segundo ele, caso seu requerimento não seja aprovado pela Assembléia, ele vai pedir ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) as contas das obras.

Há 20 dias, Rossoni fez o primeiro pedido relacionado a obras do governo do estado, que foi negado pela base governista. Na semana passada, o ex-secretário da pasta, Luiz Caron, hoje assessor especial do governador, levou ao líder do governo um relatório com informações.

Valdir Rossoni analisou a documentação e a considerou incompleta. "Não há nitidez nas informações. É um catatau ininteligível. Não vieram os números de cada obra, mas sim um apanhado por microrregião. Da forma que veio, é um desrespeito à Assembléia Legislativa", disse.

Segundo Rossoni, após a análise do relatório de Caron, ele espera que os deputados aprovem o novo requerimento. "A base do governo disse que o meu pedido era muito amplo. Portanto, que detalhem cada obra."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]