Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Oposição

Para Alckmin, fusão com o DEM é difícil de se concretizar

Geraldo Alckmin: governador minimizou vaias em São Paulo | Antônio Cruz/ABr
Geraldo Alckmin: governador minimizou vaias em São Paulo (Foto: Antônio Cruz/ABr)

São Paulo - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, considerou ontem de "difícil" concretização a fusão do PSDB com outro partido, como o DEM. "Nesse momento acho difícil, mas é preciso manter o diálogo; estar junto com aqueles de mesmo pensamento". Na semana passada, os tucanos trouxeram à tona o debate sobre fusão, mas o assunto vem sendo discutido desde 2010, quando o partido perdeu espaço no Congresso Nacional.

Em relação a uma possível crise na oposição, Alckmin disse que "o PSDB sairá mais forte desses momentos". Quanto às eleições municipais de 2012, o governador afirmou que "o PSDB vai apresentar à sociedade candidatos em condições de servir aos municípios paulistas.

Alckmin minimizou as vaias recebidas durante festividade do 1.º de Maio, promovida ontem pelas centrais sindicais unificadas. "Foi uma coisa localizada, de pouca gente. Mas uma recepção muita carinhosa com o trabalhador de São Paulo".

Ele comentou que o governo de São Paulo está "reduzindo impostos e apoiando empreendedores".

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.