• Carregando...

"Transformaram uma entrevista numa brincadeira previamente acordada". Essa foi a avaliação do governador Roberto Requião a respeito da entrevista do Presidente Lula prestada ao programa "Roda Viva", da TV Cultura, na noite desta segunda-feira. A opinião do governador foi dada na manhã desta terça-feira (8) durante a reunião semanal do secretariado, a chamada Escola de Governo.

Para Requião, a entrevista foi uma "verdadeira vergonha" pois não tratou de assuntos econômicos. Segundo ele, os entrevistadores deveriam ter questionado sobre as atuais taxas de juros e política econômica. "Foi uma verdadeira vergonha a entrevista do presidente da republica. Faltaram perguntas contundentes a respeito da economia", criticou.

"Não discutiram nada de essencial. Não houve uma pergunta questionando a política econômica", afirmou o governador que também usou de ironia: "Foi um encontro do PSDB da TV Cultura com o PSDB do Banco Central". Requião chegou a lamentar que a entrevista tivesse sido transmitida pela TV Educativa do Paraná.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]