• Carregando...

O Governo do estado mudou a diretoria da Paranaprevidência. Segundo nota divulgada nesta segunda-feira (11), pela Agência Estadual de Notícias (AEN), órgão oficial de comunicação do governo, o novo presidente da instituição passa a ser Jorge Sebastião de Bem, que estava à frente da Secretaria de Estado da Administração e Previdência (Seap). Os outros membros da diretoria também foram anunciados.

Em nota da AEN, Jorge Sebastião de Bem disse que pretende tornar o Paranaprevidência "cada vez mais perene". Com isso, ele espera garantir "a segurança necessária aos beneficiários da instituição".

Mudança também nas diretorias do Paranaprevidência. A diretoria de previdência fica a cargo de Edson Wasem, que deixa a Diretoria de Seguridade Social, da Seap. No lugar dele, fica Wagno Rigues.

A Diretoria de Finanças e Patrimônio será comandada por João Luiz Marcon, ex-secretário de Finanças de Curitiba. A Diretoria Jurídica será ocupada pelo advogado Jefferson Renato Rosolem Zaneti e a Diretoria de Administração ficará sob o comando de Lauro Fernando Benites, funcionário de carreira da Paranaprevidência.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]