• Carregando...
Pastor Everaldo: candidato do PSC diz que não pediu votos | André Rodrigues/ Gazeta do Povo
Pastor Everaldo: candidato do PSC diz que não pediu votos| Foto: André Rodrigues/ Gazeta do Povo

Diante de aproximadamente dez mil fiéis na manhã de ontem, num culto evangélico, Pastor Everaldo, candidato ao Palácio do Planalto pelo PSC, intercalou orações e promessas para o futuro do país. A Celebração de Inverno, promovida pela igreja neopentecostal Sara Nossa Terra, levou pelo menos dez mil pessoas a um enorme galpão em Vicente Pires, cidade-satélite de Brasília. Por volta das 11 horas, um show de música gospel que animava a plateia foi interrompido para a recepção do convidado.

Sob aplausos, Everaldo foi chamado ao palco pelo fundador da igreja, Robson Rodovalho, ex-deputado federal, que teve o mandato cassado por infidelidade partidária e que já foi acusado de usar verba da Câmara para pagar passagens aéreas de artistas que se apresentaram em shows da Sara Nossa Terra. "Ele vai trazer um recado de Deus para vocês", disse, antes de o candidato disparar críticas ao governo Dilma.

Para a multidão evangélica, Pastor Everaldo ressaltou que um dos focos de seu governo será a valorização da família. "Casamento é homem e mulher. Respeitamos todas as opiniões, mas o nosso princípio é esse e não abrimos mão", afirmou durante o discurso, que durou cerca de dez minutos.

Após o evento, o candidato do PSC disse estar feliz pelo fato de, em horário comercial de uma sexta-feira, milhares de jovens estarem ali, preocupados com o bem do Brasil. "Eu não pedi voto, só fui apresentado pelo Bispo Rodovalho", ponderou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]