• Carregando...

O prefeito de Dourados (MS), Ari Artuzi, preso na semana passada acusado de corrupção, foi expulso do PDT. A decisão adotada pela Executiva Estadual do partido dissolveu também o Diretório Municipal e nomeou uma comissão provisória para reorganizar o partido na cidade.

De acordo com o presidente estadual da sigla, deputado federal Dagoberto Nogueira, Artuzi é a figura principal em evidências de corrupção divulgadas nos últimos dias pela Polícia Federal e pela imprensa de todo o país, com grave ato de indisciplina partidária.

A foto do prefeito, juntamente com as dos demais acusados, foi estampada hoje em panfletos espalhados pelas ruas de Dourados, com a frase: "Apresentamos os ladrões que roubaram os douradenses". Os cartazes pedem a exoneração de Artuzi, do vice-prefeito, além de cinco secretários municipais e de 11 vereadores.

Todos respondem por participação ativa na "farra das propinas" e estão indiciados pela Polícia Federal por formação de quadrilha, corrupção e direcionamento de licitações públicas. O Ministério Público Estadual pediu o afastamento dos 29 servidores e políticos envolvidos no esquema de corrupção, quebra do sigilo bancário e telefônico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]