• Carregando...

O presidente da CPI do Cachoeira, senador Vital do Rego (PMDB-PB), e o relator, Odair Cunha (PT-MG), definiram nesta quarta-feira (25) por telefone os próximos depoimentos que deverão ocorrer na comissão logo após o fim do recesso parlamentar, previsto para o início de agosto.

Ficou marcado para o próximo dia 7 de agosto o depoimento da mulher de Carlos Augusto Ramos, Andreza Mendonça. No mesmo dia está prevista a ida de Joaquim Gomes Thomé Neto. Ele é suspeito de atuar como araponga para o grupo de Cachoeira.

No dia seguinte, 8 de agosto, a ex-mulher de Cachoeira, Andrea Aprígio, e o suposto contador do grupo de Cachoeira, Rubmaier Ferreira de Carvalho, devem depor na comissão. "Queremos começar com uma agenda voltada para o núcleo da organização criminosa", disse Odair Cunha.

O deputado, responsável pelo relatório final da comissão, também comentou sobre o silêncio de Cachoeira no depoimento realizado hoje na Justiça Federal em Goiás. "Não tinha expectativa de o Cachoeira falar. Ele usou o mesmo preceito constitucional para permanecer em silêncio na CPI", disse o deputado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]