• Carregando...

O promotor Roberto Tardelli, responsável pelo pedido de prisão preventiva de Suzane von Richthofen, afirmou que seu dever é tentar impedir um possível fuga da ex-universitária. Suzane é acusada de ser a mentora do assassinato de seus pais, Manfred e Marísia von Richthofen, em outubro de 2002. A acusada, que já teve o pedido de prisão preventiva decretado, deve voltar à cadeia nas próximas horas. A prisão ocorre depois de ela ter dado uma entrevista ao programa "Fantástico", da Rede Globo.

- Como a lona do circo caiu na cabeça do palhaço, ele agora quer cair fora. Ela vai querer ir embora. A minha função é tentar impedir que isso ocorra e o juiz entendeu a mesma coisa - diz Tardelli, referindo-se à entrevista em que Suzane parece fingir chorar, sob orientação dos advogados.

Os irmãos Cravinhos também voltaram à cadeia depois de conceder entrevista a uma rádio de São Paulo. Durante a entrevista, eles revelaram novos detalhes do crime e o Ministério Público entendeu que eles faziam apologia ao modo como executaram o casal. Tanto eles como Suzane gozavam de um hábeas-corpus que permitia aguardar o julgamento em liberdade.

O julgamento dos três está marcado inicialmente para o dia 5 de junho. Tanto a defesa quanto o Ministério Público, no entanto, pedem que o julgamento ocorra em separado, primeiro os irmãos Cravinhos e depois Suzane.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]