• Carregando...

A Light confirma que a queda de luz que atingiu algumas localidades do Centro e das Zonas Norte e Sul do Rio, nesta quinta-feira (1º), foi causada por um problema técnico na subestação Frei Caneca da empresa.

Segundo a assessoria da Light, houve queda de luz entre 10h03 e 10h04 e 10h38 e 10h39. O problema atingiu até mesmo o prédio onde funciona a sede da Light na Avenida Marechal Floriano, no Centro, que ficou sem luz por aproximadamente 1 minuto.

Mais cedo, a empresa afirmou que o problema aconteceu na linha de transmissão que vem da subestação do Grajaú, que pertence à Furnas, até a subestação da Frei Caneca, da Light.

A empresa afirma que a luz já foi restabelecida em todas as localidades.

Queda de luz afetou metrô e aeroporto

Após duas quedas de luz nesta quinta-feira (1º), o Metrô do Rio, que por alguns minutos desta quinta-feira (1º) ficou funcionando apenas até Botafogo na Linha 1, voltou a operar normalmente. As informações são da própria empresa.

Segundo o Metrô, a primeira queda de luz interrompeu o serviço por cerca de 4 minutos na Linha 1 e 12 na Linha 2. A segunda queda de luz, interrompeu por cinco minutos os serviços na Linha 2. As duas linhas já estão funcionando normalmente.

No Aeroporto Santos Dumont, no Centro, a Infraero informou que também faltou luz, mas isso não afetou os vôos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]