• Carregando...

Após depoimento do economista Vladmir Poleto na CPI dos Bingos, o líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), vai convocar uma reunião da bancada do partido para avaliar a necessidade de ouvir a versão do ministro da Fazenda Antonio Palocci. Segundo Virgílio, "a relação do PSDB com o ministro é um cristal que se quebrou".

Virgílio não acreditou na versão de Poleto, que foi assessor de Palocci na Prefeitura de Ribeirão Preto, que negou as declarações publicadas pela revista "Veja".

Poleto diz que são inverídicas as afirmações do repórter Policarpo Júnior, da "Veja", de que ele teria admitido um esquema de remessa de dinheiro de Cuba para campanha presidencial de Luiz Inácio Lula da Silva em 2002. Poleto também disse que estaria bêbado na ocasião em que falou com o repórter.

- Foi infeliz a capacidade de mentir de Vladmir Poleto. Talvez esse tenha sido o mais alto momento de cinismo neste CPI - afirmou Virgílio.

O senador acredita que a fita da gravação, divulgada pela "Veja", desmente Poleto. Já o ex-assessor de Palocci afirma que a fita não desmente o que ele tinha dito na CPI.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]