• Carregando...

Em apoio ao Palácio do Planalto, o PT decidiu partir para o ataque à cobertura da imprensa sobre o acidente da TAM em Congonhas. Em entrevista ao site do partido, o presidente do PT, Ricardo Berzoini, "analisa" o tratamento dado pelos meios de comunicação à tragédia, atacando-os:

- São famílias que foram atingidas por um fato extremamente chocante e que abala qualquer pessoa e é natural que as pessoas reajam com indignação, principalmente quando alimentadas por um tipo de noticiário que visa a julgar antes de investigar, a tirar conclusões sem ter sequer elementos para tanto. Acredito que tenha havido, sim, um açodamento por parte de setores da mídia na busca da identificação de culpados.

No site do partido, há ainda uma carta do secretário de Relações Internacionais do partido, Valter Pomar, que avalia que houve um "superdimensionamento" na exposição da imagem do assessor da Presidência da República, Marco Aurélio Garcia, flagrado fazendo um gesto obsceno ao saber que o avião da TAM poderia ter uma falha mecânica, em contradição com a notícia da condecoração da Aeronáutica ao presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Milton Zuanazzi, e a diretora Denise Abreu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]