• Carregando...

Com clima e estrutura de comício e com a participação da candidata à Presidência pelo PT, Dilma Rousseff, acompanhada do candidato a vice, Michel Temer (PMDB), os diretórios mineiros do PT e do PMDB realizaram um grande ato conjunto na noite de ontem em Belo Horizonte.

O evento foi organizado para marcar o encerramento das convenções estaduais dos dois partidos e o lançamento da coligação "Todos por Minas" - que reúne também o PC do B - e a chapa para o governo, encabeçada por Hélio Costa (PMDB), que tem Patrus Ananias como candidato a vice.

O ato foi marcado pela defesa da aliança entre petistas e peemedebistas, num estado em que a coalizão ficou seriamente ameaçada e só foi confirmada após a intervenção das cúpulas nacionais.

"Conseguimos o que muitos achavam impossível. É uma forte aliança nacional e, como não poderia deixar de ser, é uma forte aliança em Minas Gerais", discursou Dilma, que mais uma vez ressaltou suas origens mineiras e pregou a continuidade do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]