• Carregando...

Uma quadrilha invadiu um prédio da Receita Federal na madrugada desta quinta-feira e levou 20 computadores com impressoras, além de um aparelho de tevê. Um dos bandidos rendeu um segurança e abriu caminho para o resto do bando.

É a segunda invasão a um galpão da Receita em busca de computadores. Na primeira invasão, na terça-feira, um bando de 15 homens armados tentou roubar laptops que estariam num depósito da Receita Federal na zona sul da capital mas errou o alvo e acabou levando produtos falsificados.

A ação durou cinco horas e o bando chegou a fazer refém a família do caseiro do galpão, que mora no local. Os bandidos estavam atrás de laptops que pertenceriam ao conjunto de mercadorias apreendidas do chinês Law Kin Chong, acusado de ser o maior contrabandista do país. Mas a quadrilha era atrapalhada. Na hora H, viu que entrou no depósito errado e acabou levando da Receita Federal uma carga de bebidas falsificadas e produtos eletrônicos apreendidos há mais de 10 anos, que hoje não têm mais valor comercial e seriam destruídos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]