• Carregando...

As inserções do horário eleitoral na TV foram usadas novamente nesta quinta-feira (23) pelas campanhas dos candidatos a prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda (PSB) e Leonardo Quintão (PMDB), para associações dos adversários ao empresário Marcos Valério de Souza e o ex-governador mineiro Newton Cardoso (PMDB).

Embora a Justiça Eleitoral tenha concedido liminar determinando a proibição da veiculação da propaganda que mostra um trecho do depoimento de Valério na CPI dos Correios - no qual cita Lacerda - e outro do socialista negando envolvimento no esquema, outra peça foi colocada no ar pela campanha de Quintão. O mesmo trecho do depoimento é mostrado na inserção, junto com uma foto do candidato do PSB.

Já a campanha de Lacerda continuou explorando a associação entre Newton e Quintão. Trecho de uma entrevista do ex-governador à rádio Itatiaia foi reproduzido. Newton é questionado sobre a ação civil pública do Ministério Público mineiro de reparação de danos ao erário, que pede o bloqueio dos bens do ex-governador por prejuízos causados na construção do hospital Cardiominas. "Esse promotor não tem o que fazer", responde. Em seguida, é perguntado sobre a eleição e afirma que a campanha adversária tem medo dele.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]