• Carregando...

O senador Roberto Requião (PMDB) participa, na manhã deste sábado (23), de uma reunião do diretório municipal do PMDB em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Ele informou que pretende visitar os diretórios em todo o estado para articular apoios para as eleições de 2014.

Antes da reunião, Requião participou do programa de rádio do presidente do PDT no município, Márcio Pauliki, transmitido pelas rádios Antena Sul e Difusora. Pauliki agradeceu o apoio do PMDB ao PDT na campanha municipal de 2012 e disse que espera ver Requião candidato ao governo do Paraná no ano que vem. O ex-governador não confirmou sua pré-candidatura, porém, disse que o PMDB tem que resgatar seus programas e lançar um candidato próprio à disputa estadual.

Durante a meia hora de entrevista ao presidente do PDT, o senador criticou o governo de Beto Richa (PSDB) e classificou a sua equipe como "zumbis". "São mortos-vivos que não fazem nada", afirmou. O ex-governador ainda falou sobre os resultados do seu governo e que não exige fidelidade dos colegas peemedebistas à figura do senador, que perdeu a disputa pela presidência do partido em 2012 para o atual dirigente, o deputado federal Osmar Serraglio, mas pediu fidelidade ao partido. "Quem tem que ser fiel a mim é a minha mulher, e eu a ela, mas eles têm que ser fiéis ao programa (do PMDB)".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]