• Carregando...

O comando da campanha da candidata Dilma Rousseff e os petistas foram pegos de surpresa pela pesquisa Datafolha, que apurou empate técnico entre os dois principais candidatos: 39% da preferência dos eleitores para o tucano José Serra e 38% para a candidata do PT Dilma Rousseff.

O secretário de Comunicação do PT, André Vargas, ao comentar o empate apontado pelo Datafolha no Twitter, acabou revelando um segredo petista: "Datafolha arruma empate para Serra, mas pesquisa interna do PT dá vantagem a Dilma em 8%", revelou. Vargas fez ainda a insinuação de que a pesquisa era esquisita, embora escondesse "algum potencial espontâneo" (32% para Dilma).

Já o presidente do PT e chefe da campanha de Dilma, José Eduardo Dutra, afirmou que o resultado foi dentro das expectativas. "Absolutamente normal e dentro do previsível", disse. "A oposição vinha afirmando que depois de junho, com a monumental exposição do seu candidato nos meios de comunicação (o tucano apareceu nos programas do DEM, PSDB, PPS e PTB), Serra passaria muito à frente. Não passou. Ficou tudo dentro do previsível. Por isso, vamos continuar tocando nossa campanha do jeito que está, porque estamos no caminho certo".

Dilma viu a derrota da seleção brasileira de futebol para a Holanda, por 2 a 1, junto com o presidente Lula, no Palácio da Alvorada. Estavam presentes também sete ministros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]