• Carregando...

O primeiro dia de retorno das sessões plenárias dos vereadores de Curitiba ao Palácio Rio Branco contou com improvisos e alguns problemas técnicos, na manhã desta terça-feira (22).

A transmissão ao vivo via internet – que será feita com todas as sessões, a partir de agora – teve instabilidades no início da manhã. Segundo a Câmara, o problema foi resolvido e será possível acompanhar as reuniões plenárias diretamente pelo site da Casa.

Também houve problemas com a definição de espaço para a imprensa. Com visibilidade restrita dos vereadores, os jornalistas ficaram alojados em um espaço onde não era possível escutar detalhadamente os debates da sessão. Isso ocorreu porque nem todas as caixas de som externas, que fazem parte da reforma do prédio, foram instaladas.

O painel eletrônico de votação, que extingue as votações secretas da Casa, já está no plenário, mas só entrará em funcionamento daqui a 15 dias.

Em reforma desde 2010, o Palácio Rio Branco teve mudanças desde a estrutura do prédio até a fachada. O processo de restauração custou R$ 1,3 milhão. Inicialmente, o valor contratado era de R$ 859 mil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]