• Carregando...

Em plena Quarta-Feira de Cinzas e no dia da apuração do resultado das escolas de samba do Grupo Especial, o aniversário do Rio de Janeiro, que completa nesta quarta-feira 441 anos de fundação, não poderia ser comemorado de forma diferente: vai terminar em samba.

O Trem do Corcovado, apoiado pelo Rio Convention Bureau e pela Sociedade dos Amigos da Rua da Carioca, fará nesta terde uma festa, com direito a bolo de dois metros, para os visitantes. A comemoração terá a presença da bateria, de passistas, do mestre-sala e da porta-bandeira da União da Ilha.

Após a comemoração, todos os integrantes da escola seguirão do Corcovado em caravana até o Sambódromo, onde acompanharão a apuração das notas do desfile das escolas do Grupo Especial.

Em Ipanema, a livraria Toca do Vinicius, na Rua Vinicius de Moraes, também não vai deixar passar em branco o aniversário da cidade. Às 19h, a Banda de Ipanema vai tocar diante da livraria "Cidade Maravilhosa". Em seguida, Chico Salles e o Trio Chabocão vão tocar forró para homenagear o Rio. Depois, Moacyr Luz vai comandar uma roda de samba, que deve terminar às 21h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]