• Carregando...

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), pediu ao presidente do Supremo Tribunal Federal, Cezar Peluso, que não aplique punição à funcionária terceirizada que postou no twitter do STF uma piada sobre ele, informou a assessoria do senador. A mensagem, publicada na manhã desta terça no perfil oficial do STF no Twitter, dizia o seguinte: "Ouvi por aí: 'agora que o Ronaldo se aposentou, quando será que o Sarney vai resolver pendurar as chuteiras?".

De acordo com a assessoria, depois da publicação da mensagem, Sarney recebeu um telefonema de Peluso no qual o presidente do STF pediu desculpas e deu explicações. Após o telefonema, foi Sarney quem ligou para Peluso, pedindo "de forma insistente", segundo a assessoria do senador, que a funcionária não sofresse consequências em razão do episódio.

Sarney mostrou bom humor ao comentar a piada sobre ele postada no Twitter do STF. Em depoimento gravado por sua assessoria, Sarney diz que ficou feliz por ser comparado ao agora ex-jogador Ronaldo "Fenômeno", que anunciou aposentadoria nesta segunda (14). "Olha, eu fico feliz porque o Ronaldo é um fenômeno, né? E ao me comparar ao Ronaldo como um fenômeno também eu fico muito feliz", disse."E ao mesmo tempo eu quero agradecer essa moça porque ela fez um julgamento muito bom ao meu respeito. E quanto às chuteiras, as chuteiras do Ronaldo estão penduradas hoje no Brasil inteiro, no mundo inteiro, e a minha homenagem é ao que ele representou", declarou Sarney.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]