• Carregando...
Marcelo Araujo, secretário municipal de Trânsito | Antônio More/ Gazeta do Povo
Marcelo Araujo, secretário municipal de Trânsito| Foto: Antônio More/ Gazeta do Povo

O secretário municipal de trânsito de Curitiba, Marcelo Araújo, afastado desde a semana passada por acumular mais de 22 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), permanece com futuro incerto no cargo. Apesar do fim do prazo de uma semana para o afastamento, estipulado por ele mesmo, nesta segunda-feira (21), Araújo ainda aguarda um parecer do prefeito Luciano Ducci (PSB) para dizer se ele reassume a pasta.

Segundo Araújo, a decisão de voltar ao cargo na Secretaria Municipal de Trânsito não cabe somente a ele, mas ele espera que aconteça em um momento de estabilidade. "A minha vontade é retomar em uma situação estável e eu não sinto que esteja estável neste momento", afirmou. Ainda não há reunião programada com o prefeito para definir o retorno de Araújo ao cargo. No momento, o superintendente Marcelo Frehse é quem está a frente da secretaria.

Marcelo Araújo viaja para o Rio de Janeiro nesta terça-feira (24), onde fará palestras sobre bicicleta elétrica, independentes da agenda oficial. "Vou para não desonrar meu compromisso na condição de profissional e de professor". Ele retorna na quarta-feira (25) à noite e diz que só vai se preocupar com o futuro dele na Setran depois disso.

Marcelo Araújo pediu o próprio afastamento na semana passada para fazer o curso de reciclagem do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR), após o colunista Celso Nascimento, da Gazeta do Povo, revelar seu histórico de multas. "Pedi para evitar constrangimento, pareceu mais razoável me afastar", declarou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]