• Carregando...

Uma reunião entre secretários municipais e moradores do bairro Batel, em Curitiba, ocorre a partir das 11 horas deste sábado, na Praça Miguel Couto (conhecida como Praça do Batel). O encontro foi marcado pela Prefeitura de Curitiba após reclamações dos moradores da região. Entre os assuntos que devem ser discutidos estão a realização da feirinha da Rua Carneiro Lobo e questões relacionadas ao trânsito.

O secretário municipal de Governo, Ricardo McDonald, e o presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (Ippuc), Sérgio Pires, irão ao local, conforme informações repassadas pela assessoria de imprensa da prefeitura. Além disso, representantes da Secretaria Municipal de Urbanismo (SMU) e da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) também irão à praça.

A prefeitura reforçou que não se trata de um programa que terá continuidade. O encontro será uma reunião isolada para atender uma demanda dos moradores. Mas não está descartada a possibilidade de novos encontros, conforme a mobilização de moradores de outras regiões. Há possibilidade, inclusive, de ser realizado um encontro similar no fim de semana seguinte na região do Alto da XV.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]