• Carregando...

A Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) divulgou, no início da tarde deste domingo, balanço da situação dos aeroportos. Entre a meia-noite de sábado e 11 horas deste domingo, dos 526 vôos previstos para os aeroportos de todo o país para o período, 29 (5,5%) sofreram atrasos e 34 (6,5%) foram cancelados.

No Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, dos 48 vôos programados, a Infraero não registrou, até as 11 horas da manhã deste domingo, nenhum atraso e apenas cinco (10,4%) vôos foram cancelados. Em Guarulhos, dos 101 programados, quatro sofreram atrasos e seis foram cancelados.

O Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, ficou fechado por cerca de 45 minutos por causa do mau tempo, mas o tráfego já está normalizado. Até as 10h, dos oito vôos programados para pousos e decolagens, dois tiveram atrasados e dois foram cancelados. A situação é tranqüila no Internacional Tom Jobim.

No Aeroporto de Vitória, dos dez vôos programados dois sofreram atraso, mas nenhum foi cancelado. Em Manaus, dos 16 vôos programados para o período, nenhum sofreu atraso e também nenhum foi cancelado. A mesma situação ocorreu nos aeroportos de Santarém e Altamira, no Pará, de Aracaju e no Aeroporto Tancredo Neves, em Belo Horizonte, além dos aeroportos de Cuiabá; Foz do Iguaçu (Paraná); Goiânia; Ilhéus (Bahia); Imperatriz (Maranhão); João Pessoa; Juazeiro do Norte (Ceará); Maceió; Marabá (Paraná); Palmas; Petrolina (Pernambuco); São Luís e Teresina.

Na comparação com os números divulgados no feriado de Finados, na sexta-feira, a situação nos aeroportos de todo o país está bem mais tranqüila.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]