• Carregando...

O frio voltou com força total ao Sul do país. No Rio Grande do Sul, os gaúchos tiveram de enfrentar uma madrugada e um amanhecer com temperaturas abaixo de 0°C. Em Cambará do Sul, a mínima registrada foi de -3,7°. A cidade teve ainda geada forte. A capital gaúcha enfrentou 4°. No Paraná, a temperatura também caiu bastante, mas o pior está para vir nesta segunda-feira, com o risco de geadas em várias regiões.

Diversas cidades do Rio Grande do Sl tiveram temperaturas negativas: Bagé (-1,2°), Caxias do Sul (-1°), Uruguaiana (-1,1°C), Bom Jesus (-2,2°C), Passo Fundo (-1,5°C) e Lagoa Vermelha (-1,4°C). Todos esses municípios também enfrentaram geadas.

A madrugada também foi gelada em Santa Catarina, que registrou temperaturas negativas na Serra. Em São Joaquim, considerada a cidade mais fria do país, a temperatura chegou a quatro graus negativos.

De acordo com o 8º Distrito de Meteorologia, a próxima noite promete ser a mais fria do ano nos dois estados, com temperaturas negativas em várias cidades.

Para esta segunda

No Paraná, as temperaturas continuam baixas e o risco de formação de geadas aumenta nesta segunda-feira, pois os ventos ficam mais fracos e a nebulosidade diminui. Na madrugada e início da manhã, várias regiões terão temperaturas próximas do zero grau. Ao longo do dia o Sol predomina na maioria do Paraná. Na região Norte, o céu fica com muitas nuvens e com chuvas fracas e isoladas. Ao anoitecer volta a ocorrer um acentuado declínio das temperaturas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]