• Carregando...

Foi criado no último domingo um blog supostamente editado pelo empresário Marcos Valério, acusado de ser o operador do mensalão. Segundo o autor, o objetivo da publicação virtual, é defender-se 'em todos os sentidos'. O endereço do Blog do Marcos Valério é www.marcosvalerio.blogspot.com.

No primeiro dia, foram colocadas no ar duas mensagens. A primeira, com apenas uma frase, aparentemente incompleta: 'O que a Imprensa vem falando de inverdades a meu respeito'. Em seguida, uma mensagem de teste.

A terceira mensagem, publicada nesta terça-feira, é uma espécie de editorial do blog, em que o autor explica mais claramente a razão de ter criado o site pessoal, faz comentários sobre o papel da imprensa e avisa que vai censurar os comentárioas que não considerar adequados. Veja a íntegra da mensagem:

"Não vejo nenhum problema das pessoas se manifestarem contrárias às minhas idéias e pensamentos. Cometi erros que estão sendo aumentados por outros interesses e quero me defender em todos os sentidos. Eu apenas gostaria que respeitassem minha família, inclusive minha filha, que está me ajudando nesse mister que estou ainda aprendendo. Da mesma forma que muita irregularidade veio à tona é preciso que a verdade também transpareça com o mesmo volume. A imprensa cumpre o seu papel, mas não dá espaço quando as provas clareiam tantas acusações. Eu já sei como e que posso tirar as mensagens de comentários. Vai ficar se não continuarem os exageros."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]