• Carregando...

A polícia gaúcha divulgou, nesta segunda-feira (28), imagens que seriam dos assaltantes que balearam o bebê Miguel Gonçalves, de 7 meses, filho do jogador Wescley Gonçalves, do Juventude. A criança foi ferida durante o roubo de um carro, dia 21, em Caxias do Sul (RS). Quatro foram detidos, sendo que as vítimas reconheceram dois deles. Miguel está internado há uma semana em estado grave.

Segundo a polícia, as imagens mostram que os suspeitos levaram champanhe para o apartamento de um dos integrantes do bando. De acordo com as investigações, isso indica que os criminosos comemoraram o roubo.

As câmeras de segurança do prédio onde mora um dos suspeitos, em Caxias do Sul, mostra quando ele chega com a mulher e duas filhas. Ele sai e, mais tarde, volta acompanhado de seu suposto comparsa. Em outra imagem flagrada pelo circuito de segurança, uma mulher entra no elevador com objetos que estavam no carro roubado, como a bolsa do bebê e um cavaquinho.

No apartamento, a polícia diz ter encontrado o comprovante do pagamento de IPVA do Golf roubado, que pertencia ao jogador Paulo Ramos. Segundo a polícia, quando parou no semáforo, o grupo foi abordado por dois homens. Um dos ladrões se aproximou pelo lado do motorista e o outro, pelo lado do passageiro. Um deles atirou no vidro do passageiro da frente, onde estava a criança, no colo de outro jogador. Wescley e a mulher estavam no banco de trás e nada sofreram.

Autoria do crime

O delegado Joigler Paduano disse que não há dúvidas sobre a autoria do crime. Ele quer saber agora qual o participação das mulheres que aparecem nas imagens. Segundo Paduano, o inquérito será concluído até sexta-feira (1º).

O delegado dispensou a coleta de impressões digitais dos suspeitos pelo roubo no Golf, que foi abandonado.

O bebê Miguel Gonçalves, de 7 meses continua internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Fátima. Ele ainda está com febre alta e respira espontaneamente, com oxigênio em cateter, segundo boletim médico divulgado na tarde desta segunda-feira (28).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]