• Carregando...

Em solenidade de assinatura de contratos para a construção de cisternas do Programa Água para Todos, o secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho, reconheceu nesta quinta-feira (29) que é difícil ser governo. Ao louvar a iniciativa do Executivo Federal, de levar água para o semiárido brasileiro, o ministro disse que tais programas valem muito mais do que as "fofocas e angústias" com as quais o governo tem que lidar.

"Ser governo é uma coisa difícil, muita angústia, muita frustração. Entre o sonho e a realidade entre a distância do que gostaríamos de fazer e aquilo que acontece", disse. "Em geral, são muitos abacaxis e hortaliças difíceis de descascar, mas tem momentos que a gente fica cheio de alegrias e esse é um deles. Isso vale mais do que tudo que a gente faz na vida, do que todas as dificuldades que a gente tem, todos os problemas que a gente passa, das fofocas, das histórias, das angústias de governo".

Gilberto também aproveitou seu discurso para comemorar a proclamada cura do ex-presidente Lula, de quem foi chefe de gabinete. "O doutor Luiz Inácio Lula da Silva, que tive a alegria de visitar ontem (quinta-feira), exatamente no dia em que teve anunciada a sua cura, eu pude brindar com a Marisa tomando um vinhozinho, que ele não pode tomar ainda, porque aqui não passa, mas é uma alegria enorme saudar a volta do Lula", celebrou o ministro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]