i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
justiça eleitoral

Temer diz que operação da Polícia Federal é natural; defesa de Dilma critica

Agentes cumpriram mandado de busca e apreensão em empresas da campanha presidencial de 2014

    • Agência O Globo
    • 27/12/2016 16:08
    Chapa presidencial de Michel Temer e Dilma Rousseff é investigada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). | Beto Barata/PR
    Chapa presidencial de Michel Temer e Dilma Rousseff é investigada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).| Foto: Beto Barata/PR

    Depois de anunciar, em Maceió, investimentos para combater os efeitos da seca no Nordeste, o presidente Michel Temer (PMDB) avalizou nesta terça-feira (27) a operação da Polícia Federal que cumpriu mandados de busca e apreensão em empresas subcontratadas pela chapa Dilma-Temer durante a campanha eleitoral de 2014.

    Em rápida entrevista coletiva, Temer disse ver com naturalidade a ação da PF, feita a pedido do relator do processo que investiga irregularidades na campanha, o juiz Herman Benjamin, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

    PT negociou apoio ao PMDB no comando do Senado por impeachment mais suave

    Leia a matéria completa

    “Faz parte da investigação. Isso é natural, não há nenhuma irregularidade nisso. A investigação segue adiante com depoimentos, perícias, enfim, fatos como este que visam exatamente a instruir o processo que está no Tribunal Superior. Nenhuma preocupação”, disse Temer.

    A avaliação de Temer vai no sentido oposto da manifestação da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), feita por meio de seu advogado, Flavio Caetano. Em nota, Dilma disse ver com “perplexidade” a ação levada a cabo em meio ao recesso do Judiciário. E cobrou direito ao contraditório.

    Lista de R$ 1,75 mi de comida para avião de Temer tem até sorvete Häagen-Dazs

    Leia a matéria completa

    Na capital alagoana, Temer anunciou investimentos de R$ 756 milhões contra a seca em 15 estados do Nordeste e na Amazônia. Em Alagoas, parte dos recursos será usado para a construção de cerca de três mil cisternas.

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

      Receba Nossas Notícias

      Receba nossas newsletters

      Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

      Receba nossas notícias no celular

      WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

      Comentários [ 0 ]

      O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.