Michel Temer chamou aliados para uma reunião de emergência no Planalto.| Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

O vice-presidente Michel Temer chegou nesta terça-feira (15) no seu gabinete no Palácio do Planalto. Ele se reuniu com o ministro peemedebista Hélder Barbalho (Portos), que deixou há pouco o prédio, e com o deputado Sandro Mabel (PMDB-GO).

CARREGANDO :)
Veja também
  • Vídeo: entenda o cenário político após a operação da PF na casa de Cunha
  • Nova operação da PF atinge núcleo do PMDB
  • Opinião: Por que só agora?
  • Quem é mais atingido pela operação da PF: Cunha ou Dilma?

Temer chegou conversando ao celular e não falou com jornalistas. Nesta terça, a Polícia Federal deflagrou a Operação Catilinárias, que cumpre 53 mandados de busca e apreensão nesta terça-feira, inclusive na casa e no gabinete do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, e de dois ministros de Estado, de Ciência e Tecnologia, Celso Pansera (PMDB-RJ), e do Turismo, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), ambos do PMDB. Mais cedo, o vice teve um encontro com o ex-ministro Eliseu Padilha (RS) no Palácio do Jaburu.

Publicidade

Temer tinha hoje cedo uma agenda com o deputado Domingos Neto (PMB-CE), que foi cancelada, pois o deputado não conseguiu retornar de viagem do exterior. Havia também a previsão de uma reunião com deputado Celso Russomanno (PRB), que também foi cancelada.

Depois dos cancelamentos das agendas de manhã, a expectativa era que o vice ficasse no Jaburu, no entanto, ele preferiu vir para o gabinete. A presidente Dilma Rousseff está em viagem para Congonhas (MG).