• Carregando...

As testemunhas da CPI da Urbs da Câmara de Curitiba passarão a ser ouvidas sob juramento a partir da sessão de amanhã. O anúncio foi feito ontem pelo presidente da comissão, vereador Jorge Bernardi (PDT). As reuniões também começarão mais cedo, a partir das 9 horas. Antes, elas começavam às 14 horas. Elas continuam sendo realizadas todas as quintas-feiras.

O juramento é um recurso para evitar inverdades, justifica Bernardi. "Quando você jura, tem que se comprometer a dizer a verdade. Se alguém cometer falso testemunho, poderá ser processado", afirma o vereador. Sobre a antecipação do horário de início das sessões, Bernardi comentou que as últimas reuniões se estenderam até tarde da noite. "Começando mais cedo, evitamos o desgaste dos participantes. Mas só terminamos quando terminar."

Amanhã será ouvido o diretor de Transportes da Urbs, Rodrigo Binoto. Ele deve falar sobre a composição da tarifa do transporte coletivo de Curitiba. Os vereadores já adiantaram que querem esmiuçar todos os componentes da tarifa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]