• Carregando...

Atualizada em 23/8/2006 às 11h16

Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas na queda de uma torre da Rádio Bandeirantes - e não de telefonia celular, como os bombeiros informaram inicialmente - em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. A torre caiu nas proximidades do Rancho da Pamonha, localizado na altura do km 43 da Rodovia dos Imigrantes, sentido São Paulo. O acidente ocorreu por volta das 8h30 desta manhã, no momento em que operários trabalhavam na torre.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros da região, que estão com 3 viaturas no local, uma pessoa morreu e outras seis foram socorridas por viaturas da Ecovias, concessionária que administra a rodovia.

Ainda não há informações sobre as causas do acidente. A Ecovias disse que a queda da torre não influencia o tráfego de veículos na região.

Segundo a Ecovias, sis pessoas foram socorridas por viaturas da concessionária e levadas a hospitais de Diadema e Cubatão. O Corpo de Bombeiros trabalha para retirar a vítima fatal debaixo da torre.

Segundo a assessoria de imprensa da Bandeirantes, a torre retransmitia sinais para Baixada Santista na freqüência 90.9 FM (antiga Rádio VIP).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]