• Carregando...

Representantes do diretório tucano do Rio de Janeiro protocolaram nesta segunda-feira (11) uma representação no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) contra o prefeito Eduardo Paes e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. De acordo com a representação, Paes e Lula teriam feito propaganda eleitoral durante a inauguração da Transoeste, na semana passada. Na ocasião, o ex-presidente teria feito diversos elogios ao prefeito do Rio, e também pedido votos para ele.

"O referido evento, realizado em Santa Cruz e destinado à inauguração do BRT Transoeste serviu para a divulgação antecipada da candidatura à reeleição do Prefeito Municipal, Eduardo Paes, o que se evidencia nas declarações do próprio pré-candidato que 'contou ter pressionado a construtora para que a obra, prevista para dezembro, ficasse pronta em tempo recorde’" , diz a representação.

No último domingo, o deputado federal Otávio Leite (PSDB-RJ), ao oficializar sua candidatura à Prefeitura do Rio, havia anunciado que o partido iria protocolar uma representação contra Paes, seu adversário nas eleições deste ano por conta da inauguração da Transoeste.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]