| Foto: NELSON ALMEIDA/AFP

A Polícia Federal realiza na manhã desta sexta (4) a 24ª fase da Operação Lava Jato, que tem como alvo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sua mulher, filhos e noras, além de empresários ligados a ele. Essa fase da operação, batizada de Aletheia, referência a uma expressão grega que significa “busca da verdade”, apura se empreiteiras e o pecuarista José Carlos Bumlai favoreceram Lula por meio do sítio em Atibaia e o tríplex no Guarujá.

CARREGANDO :)
Veja também
  • ‘Há evidências de que Lula recebeu dinheiro da Petrobras’, afirma Procuradoria
  • Polícia Federal faz buscas na casa do ex-presidente Lula
Caminhonete transporta , no banco de trás, o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva . O carro saiu de sua casa em São Bernardo do Campo na manhã desta sexta-feira (4). Foto:
Manifestantes protestam contra o ex-presidente em frente à Polícia Federal no Aeroporto de Congonhas, Zona Sul de São Paulo (SP), na manhã desta sexta-feira (4). Foto:
O ex-deputado do PT Professor Luizinho reivindica em favor do ex-presidente, em frente à Polícia Federal no Aeroporto de Congonhas. Segundo informações não confirmadas, Lula presta depoimentos neste momento no local.
Força-tarefa da Lava Jato detalha, no Auditório da Superintendência da Polícia Federal no Paraná, em Curitiba, investigação sobre Lula . Foto:
Polícia Federal convocou a coletiva de imprensa para esta sexta-feira (4), com o objetivo de esclarecer a 24ª fase da Lava Jato. Foto:
Policia Federal faz buscas na sede do Instituto Lula, no bairro do Ipiranga, em São Paulo (SP), na manhã desta sexta-feira (4) . Foto:
Apoiadores do ex-presidente Lula causam tumulto em frente à casa do político, em São Bernardo do Campo, São Paulo. Foto:
Batizada de “Aletheia” ,a nova fase da Operação incluiu buscas na sede da Odebrecht, em São Paulo (SP), nesta sexta-feira (4). Foto:
O assessor especial do presidente Lula, Rogério Pimentel, chega para prestar depoimento na sede da Polícia Federal, no Bairro do Lapa, na zona oeste de São Paulo (SP). Foto:
Aglomeração de suporte ao ex-presidente Lula em frente à casa de São Bernardo do Campo (SP), que já foi investigada pela Polícia Federal. Foto:
Também houve movimentação na sede da Polícia Federal em São Paulo (SP). Foto:
Agentes da PF chegam com malotes à sede da Polícia Federal em São Paulo (SP). Foto:
Investigações da 24ª fase da Lava Jato investigam os escritórios do Instituto Lula , em São Paulo (SP). Foto:
Polícia Federal contém movimentação em São Bernardo do Campo. Além da casa do ex-presidente, também foram investigadas as residências de seus familiares. Foto: