• Carregando...

O vice-prefeito de Campina do Simão, Região Centro-Sul do Paraná, morreu na madrugada deste sábado (2) após um acidente de carro. Antônio Alberto Ferreira Ribas, 35 anos, conhecido como Beto Ribas, saiu da casa de um parente às 19 horas de sexta (1º) e capotou seu automóvel no trajeto entre a casa de um parente na zona rural do município e a cidade. Ele chegou a ser socorrido pela polícia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com informações da Polícia Militar de Campina do Simão, a mulher do vice-prefeito ligou aos PMs no fim da noite de sexta (1º) preocupada porque o marido não tinha chegado em casa. A polícia então fez buscas na localidade de Faxinal das Araras, a 15 quilômetros da sede do município, onde o vice-prefeito disse que ia visitar um parente. O carro dele foi encontrado capotado nas redondezas e o político tinha sido arremessado para fora do veículo.

Na hora em que foi encontrado, Ribas ainda estava vivo, segundo a polícia. Ele então foi encaminhado a um hospital e socorrido. Em seguida, conforme a polícia, ele não resistiu e morreu por causa dos ferimentos. A suspeita inicial é de que o político tenha sofrido de um mal súbito, já que ele conhecia a estrada e não há indícios de que outros veículos tenham se envolvido na batida. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade.

O corpo de Antônio Alberto Ferreira Ribas é velado no salão da igreja de Campina do Simão na noite deste sábado (2) e o enterro ocorrerá às 9 horas da manhã deste domingo, no cemitério da localidade de Faxinal das Araras, zona rural do município.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]