• Carregando...

Dicas de viagem

Se vou viajar, como devo viajar? É essa pergunta que muita gente tem feito em tempos de apagão aéreo. A confusão nos aeroportos é grande. Para quem depende de conexões, o problema é ainda maior. A reportagem da Gazeta do Povo selecionou algumas dicas para diminuir os transtornos causados pelo caos nos aeroportos. Clique e veja:

- Saiba o que fazer antes de pegar seu vôo

- Confira as opções de viagem Curitiba-São Paulo

A explosão do vôo 3054 da TAM deixou 200 vítimas até agora, segundo o boletim de ocorrência feito pelo 27º Distrito Policial. Este pode boletim pode ser ainda atualizado, caso surjam novas informações de desaparecidos que estavam nas imediações do prédio da TAM Express no momento do acidente. O boletim, número 6179, foi feito no dia 25 e complementado por 10 boletim registrados desde o acidente, no último dia 17.

De acordo com o boletim de ocorrência, 189 vítimas estavam a bordo do avião, 10 estavam no prédio da TAM Express e uma no posto de gasolina ao lado, que foi parcialmente destruído. No posto estava o taxista Tiago Domingos da Silva.

Das 10 pessoas que estavam no prédio da TAM Express, o boletim identifica três como funcionários da TAM - Michelle Dias Miranda e José Antonio Rodrigues Silva, da TAM Express, e Alexandre Lopes Catussatto, representante da TAM.

Outros sete que estavam no prédio são citados apenas como pessoas que estavam no prédio no momento do acidente: Adrien Jeremie Julien Bisson (prestador de serviços), Ana Paula Moraes Camargo (funcionária da TAM), Antonio Gualberto Filho (funcionário da TAM), Cláudia Bárbara (prestador de serviços), Elaine Tavares da Silva (funcionária da TAM), Gustavo Ferreira Rodrigues (prestador de serviços) e Marcos Antonio Leme Curti (funcionário da TAM).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]