• Carregando...

Adriana Almeida, viúva do milionário da Mega-Sena buscar Renné Senna, assassinado no dia 7 de janeiro, em Rio Bonito, Baixada Litorânea do Rio, vai prestar novo depoimento na Delegacia de Homicídios (DH), na próxima quinta-feira (22). "A acusada vai ser novamente ouvida para esclarecer os fatos que entraram em contradição com a coleta de novas provas incriminadoras", explicou o inspetor Marcos Fontes, chefe de investigação da DH.

O motorista de van, Robson de Andrade Oliveira, amante de Adriana, deve ser novamente ouvido pela polícia ainda na semana que vem.

Agentes da Delegacia de Homicídios vão realizar uma reconstituição do assassinato na sexta-feira (23). De acordo com o inspetor Fontes, os policiais vão refazer o caminho percorrido pelo milionário desde que saiu de casa para ir ao bar do Penco, onde foi morto. O trajeto dos assassinos também vai ser encenado pelos investigadores. "O crime vai ser reconstituído para reforçar a prova técnica do inquérito, que deve ter o laudo de perícia de local, anexado ainda esta semana", afirmou o inspetor.

O delegado Roberto Cardoso também vai solicitar, nesta quinta, o laudo de confronto balístico ao Instituto de Criminalística Carlos Éboli (Icce). Segundo o inspetor Marcos Fontes, esse exame vai servir para apontar se os assassinos utilizaram alguma das quatro armas coletadas. Cápsulas deflagradas, que estavam no local do crime, e projéteis coletados do corpo do milionário assassinado vão servir ao exame.

Com a tomada do novo depoimento da viúva, os inquéritos que apuram as mortes do milionário e do seu segurança Davi Vilhena devem entrar em fase de conclusão. O delegado Roberto Cardoso vai pedir a renovação da prisão de Adriana Almeida e dos outros cinco suspeitos na segunda-feira (26), depois do Carnaval. A prisão temporária, decretada pela juíza Renata Gil de Alcântara Videira, da 2ª Vara de Justiça de Rio Bonito, expira na quarta-feira (28).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]