• Carregando...
Balada nova com hip-hop gringo X Real e Banda Gentileza no Ambiental
| Foto:

Saudações, baladeiros! Enfim uma sexta-feira de (quase) sol e calor, então aproveito para falar de mais uma balada nova: hoje à noite inaugura a Seven, o espaço anexo ao Café de la Musique (Av. Batel, 1.693), com uma mega festa para convidados. E a noite de estréia será em grande estilo, com o DJ e produtor nova-iorquino D-Lyfe, um dos maiores nomes do hip-hop mundial.

Ernesto Vasconcelos
O DJ e produtor D-Lyfe, que estará hoje à noite na Seven.

Para vocês terem uma idéia, o cara já trabalhou com gente como P.Diddy (ou Puff Daddy, Sean “Puff” Combs, como queiram), Ja Rule, Dr. Dre, Nas e Ashanti, entre outros nomes de peso do hip-hop e do R&B norte-americanos. A atriz Joana Balaguer(grato à patrulha), revelada em Malhação, também deve passar por lá hoje.

A Seven, que abre para o público na próxima sexta-feira, será o mais novo espaço de hip-hop da cidade – e vai funcionar toda sexta, sempre com grandes nomes do gênero. À frente do projeto está o empresário e ex-piloto Tarso Marques, que também é um dos administradores do dining club Café de la Musique. Para quem gosta de uma balada de hip-hop mais sofisticada, a casa promete ser um prato cheio.

Já para a galera mais desencanada, uma boa pedida é o show das bandas Real Coletivo Dub e Heitor & Banda Gentileza, amanhã, a partir das 22 horas, no Ambiental Bar (Rua Itupava, 1.133). A apresentação integra o projeto Brasil Independente, que todos os sábados reúne duas atrações do cenário independente de Curitiba e de outras regiões do Brasil no Ambiental Bar.

Divulgação
Heitor e a Banda Gentileza: letras intrincadas, improvisação e boa música.

E amanhã a noite promete ser especial, por juntar duas das mais originais formações da música pop curitibana nos últimos tempos. Os ingressos estão à venda no local, e custam R$ 6 (feminino) e R$ 9 (masculino), com bônus. Mais detalhes pelo telefone (41) 3023-0903 ou no site do Ambiental. Por hoje é só, bom fim de semana!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]