• Carregando...
Bares de Curitiba entram na campanha por SC
| Foto:

Salve, generosas e aguerridas criaturas da noite… pra que tanta briga? Não queremos todos a mesma coisa, que Santa Catarina e os catarinenses se recuperem? Portanto, como havia dito no post anterior, vou divulgar os bares que estão participando da mobilização para ajudar nossos vizinhos.

Neiva Daltrozo/Secom
Vista geral da região de Itajaí.

Como bem lembrou a Ana em seu comentário, ontem o Era Só O Que Faltava reverteu toda a renda das entradas e da venda de caipirinhas do Café Comédia com Fábio Silvestre para as vítimas de Santa Catarina. O proprietário, Odilon Merlin, disse que foram arrecadados quase R$ 1,6 mil, que serão usados para comprar fraldas. As doações serão enviadas na semana que vem.

O Layout 80 (Rua Engenheiros Rebouças, 2.271) e o Bossa Nova (Rua Senador Xavier da Silva, 210) também se transformaram em postos de arrecadação de donativos para os desabrigados, com sua própria campanha: até sábado, todos os clientes que levarem sabonetes, sabão de coco e cremes dentais vão ganhar um brinde de agradecimento. No Layout 80, o brinde será uma dose de vodca, enquanto no Bossa Nova será um chope de 350ml.

Amanhã, a partir das 21 horas, o Hangar Bar (Al. Dr. Muricy, 1.091) promove a festa SOS Santa Catarina, com as bandas Blindagem, Motorocker, Hillbilly Rawhide, Relespública e Trem Fantasma, além do sorteio de tatuagens e brindes. A entrada é 1kg de alimento não perecível, roupas, agasalhos ou cobertores. Não será aceita a entrada em dinheiro. Mais detalhes pelo telefone (41) 3077-8189.

O Warung Beach Club, tão criticado, também vai fazer mais que distribuir os tais 40 ingressos para quem doar cestas básicas e ceder a sua nascente para abastecer os desabrigados de Itajaí: a casa também está arrecadando donativos (agasalhos, cobertores e alimentos) para distribuir às vítimas das enchentes. A temporada lá começa oficialmente na sexta, a partir das 23 horas, com a festa promovida pela revista House Mag. Nas pick-ups, o DJ britânico Rowan Blades, o argentino Rick Ryan e a revelação local Jorge Júnior. Informações: (47) 3348-7643 ou no site www.warungclub.com.br.

Ouvi falar que o Taj (Rua Bispo Dom José, 2.302) e o Ambiental Bar (Rua Itupava, 1.133) também estão promovendo campanhas para ajudar os desabrigados, mas não sei maiores detalhes. Vocês sabem de mais algum bar ou casa noturna que esteja se mobilizando?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]