O Rappa se apresenta no Curaçao Guaratuba;  Oba Oba Samba House, atração do Hyddra; Blaze Bayley estará no Blood.; Sandra Carraro e Lets Do It Better, convidadas da Cafeína. Fotos: Divulgação
O Rappa se apresenta no Curaçao Guaratuba; Oba Oba Samba House, atração do Hyddra; Blaze Bayley estará no Blood.; Sandra Carraro e Lets Do It Better, convidadas da Cafeína. Fotos: Divulgação| Foto:

O que vai rolar

O Rappa se apresenta no Curaçao Guaratuba;  Oba Oba Samba House, atração do Hyddra; Blaze Bayley estará no Blood.; Sandra Carraro e Lets Do It Better, convidadas da Cafeína. Fotos: Divulgação

O Rappa se apresenta no Curaçao Guaratuba; Oba Oba Samba House, atração do Hyddra; Blaze Bayley estará no Blood.; Sandra Carraro e Lets Do It Better, convidadas da Cafeína. Fotos: Divulgação

Hyddra Concept Lounge

Neste sábado, a partir das 22 horas, o grupo paulista Oba Oba Samba House se apresenta no Hyddra de Caiobá. O repertório inclui hits como “Use Somebody”, do Kings of Leon, “Otherside”, do Red Hot Chili Peppers, “Natiruts Reggae Power”, do Natiruts, e “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia, tocados com arranjo de samba e batida eletrônica. Informações: (41) 3315-0808.

Café Curaçao Guaratuba

Enquanto isso, do outro lado da baía, na Prime Arena do Café Curaçao Guaratuba (Av. Brejatuba, 500), O Rappa apresenta o show da turnê do seu sexto disco, Nunca Tem Fim, com palco, som, luz e projeções de última geração. No setlist, as músicas novas dividem espaço com clássicos como “A Feira”, “Me Deixa” e “Reza Vela”. Outras informações pelo telefone (41) 3442-6851.

Soviet Vodka Bar

Também no sábado, a partir das 23 horas, mas no Soviet (Rua Bispo Dom José, 2.277), as “Ofensivas” Sandra Carraro e Lets Do It Better se juntam aos DJs residentes Dimis, Fefo e Pedrô em mais uma edição da Cafeína. A entrada custa R$ 15 até 1h da manhã, e R$ 20 após. Mais detalhes no www.facebook.com/soviet.club.

Blood Rock Bar

No domingo, a partir das 16 horas, o ex-vocalista do Iron Maiden Blaze Bayley se apresenta no Blood (Rua Pres. Carlos Cavalcanti, 1.212), com abertura da banda paulistana Best Maiden – cover “oficial” da banda britânica, que tocará sucessos das fases com Paul Di’Anno e Bruce Dickinson. Mais detalhes no site www.bloodrockbar.com.br.

* * * * *

Balada Nova

+55

Leandro Taques

Leandro Taques

No fim do ano passado, abriu as portas no número 866 da Av. Vicente Machado (onde funcionava a Liqüe) o +55, que alia o clima de bar à alta gastronomia. O nome faz referência ao código telefônico do Brasil, e indica a influência da cultura brasileira na casa. A arquitetura também chama a atenção, com deck interligado à calçada, paisagismo e paredes de vidro. No cardápio, destaque para os petiscos e pratos da gastronomia nacional, harmonizados com drinks especiais. O +55 abre de terça a sexta, das 18 à 1 hora, e aos sábados e domingos, das 16 à meia-noite. Informações: (41) 3322-0900.

* * * * *

Sala VIP: Diego Galléas

Divulgação

Divulgação

Data e local de nascimento: 30/9/1982, em Curitiba

O que faz: Sócio-proprietário do Citra Bar e da Prime Grill Curityba. Também tem uma empresa de reflorestamento. Antes, trabalhou com reciclagem e, aos 18 anos, produzia os ­­shows no antigo Caribbean de Caiobá

Hobby: “Eu gosto de ver lutas de MMA. Vou para tudo que é lugar para ver…”

Ídolo: “Meu pai, Dirceu Galléas. Ali que começou tudo… e a minha mãe, Zaira”

Balada favorita: “Tenho ido pouco em balada, mas gosto do Warung. De vez em quando eu vou lá…”

O que falta na noite curitibana: “Mais opções de boates, boas casas de música eletrônica”

Música que mudou a sua vida: “Eu gostava bastante do Blink 182 e CPM 22 quando era mais novo. Ouvia o dia inteiro!”

Filme: “É bem antigão, mas eu já vi mais de dez vezes: Chamas da Vingança, com o Denzel Washington”

Livro: “Pai Rico, Pai Pobre, de Robert T. Kiyosaki e Sharon Lechter”

* * * * *

Trilha sonora da edição: Kinda Girl You Are

http://youtu.be/rEeNg7IWGu4

Nesta sexta, o vocalista do Kaiser Chiefs, Ricky Wilson, completa 36 anos. Esta é a oitava faixa do quarto álbum da banda britânica, The Future Is Medieval, lançado em 2011.

* * * * *

O que rolou

 Sol Lingnau, residente da Lhama Gama; Camilla Santiago, no show do Jota Quest; Marcel Bely e a DJ Georgia Settanni, no VU; Michele Rodrigues foi ver Zezé di Camargo & Luciano; A dupla Zezé di Camargo & Luciano na Prime Arena. Fotos: Luizo Cavet, Eduarda Barker, Gustavo Garrett/Divulgação Prime

Sol Lingnau, residente da Lhama Gama; Camilla Santiago, no show do Jota Quest; Marcel Bely e a DJ Georgia Settanni, no VU; Michele Rodrigues foi ver Zezé di Camargo & Luciano; A dupla Zezé di Camargo & Luciano na Prime Arena. Fotos: Luizo Cavet, Eduarda Barker, Gustavo Garrett/Divulgação Prime

Lhama Gama, VU, Jota Quest, Zezé di Camargo

Na sexta, aconteceu a estreia da festa Lhama Gama no Soviet – a nova atração das sextas na casa, sob o comando da DJ Sol Lingnau. Na mesma noite, o VU reabriu após uma reforma com a festa Rock me Baby. Também na sexta, a banda mineira Jota Quest fez uma prévia da turnê Funky Funky Boom Boom na Prime Arena do Café Curaçao Guaratuba. No sábado, o mesmo espaço recebeu a dupla Zezé di Camargo & Luciano.

* * * * *

#Follow friday

Dani Brito, (via Facebook): RESSACA – Boogie Nights!, domingo, no VU Bar, com Gil Preto e Guilherme Przepiura

Nazen Carneiro, (via Facebook): Free Zone Curitiba #10 ☼ DJS NA CALÇADA. Um monte de amigos e pessoas que curtem rock o dia todo, e que vão festar muito este sábado na calçada, assim mesmo, “no meio da rua”, a partir de 16H20, na Rua Vicente machado, 787, no centro de Curitiba, com habilidosos e muito talentosos DJs.

Fernando Ximenes, (via Facebook): O bom de sexta-feira é especial Red Hot Chili Peppers com Banda SulRound no The Peppers Bar!!

Anne Glober, (via Facebook): Milk’n Blues no Sheridans sexta (20:30) e sábado no Dobrucki (22:00)!!

Alex Dobignies, (via Facebook): Bridge Pub na sexta-feira !

Cristina Sório Tarter, (via Facebook): No Santa Marta Bar rola Zé Rodrigo, na sexta, tocando os clássicos do rock internacional, e Cris Carvalho, no sábado, apresentando sucessos do pop internacional.

Marcio Fernandes, (via Facebook): Não é sexta, mas vale a dica. SUPER SHOW no Dobrucki PUB com Lorenzo Thompson show imperdível…

Eduardo Gusso, (via Facebook): SEXTA TRIBUTO A CÁSSIA ELLER E CAZUZA @ TRIP BAR. Sexta às 21:00

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]