• Carregando...
Para secar (ou apoiar) a Argentina
| Foto:

Salve, geral! Já que não dá mais para torcer pelo Brasil nos botecos da vida (pelo menos até 2014), o jeito é sair de casa para apoiar – ou secar – as seleções que continuam na Copa da África do Sul. Por exemplo, no jogão de amanhã, às 11 horas, entre Argentina e Alemanha, você pode escolher entre pelo menos duas embaixadas.

A da Argentina vai funcionar no restaurante PicanhaBrava (Av. Iguaçu, 3.108), com direito a empanadas, locro, bife de chorizo e morcilla, regados com vinho malbec argentino e cerveja Quilmes. Portanto, se você é argentino, simpatizante – ou se quer secar a seleção do Maradona no meio dos hermanos –, o caminho é o PicanhaBrava. Informações e reservas pelo telefone (41) 3244-1919.

Divulgação
O jeito é fazer como as moçoilas acima: torcer pela Alemanha.

Agora, se você vai torcer pela Alemanha, eu indico o Schwarzwald – o tradicionalíssimo Bar do Alemão, no Largo da Ordem (Rua Claudino dos Santos, 63). Desde o início da Copa, a casa tem sido o quartel-general da torcida germânica em Curitiba – e você ainda pode assistir ao jogo saboreando iguarias típicas, como eisbein (joelho de porco), chucrute e salsichões, além de muito chope. Mais detalhes pelo telefone (41) 3223-2585.

Eu, particularmente, vou honrar meus antepassados: sou Alemanha desde criancinha. E vocês?

***

P.S.: Amanhã, dia 3, a partir das 22 horas, tem a festa da volta da banda DeLorean no Mondo Birre (Rua Coronel Dulcídio, 558). Nova formação, músicas novas, fliperama grátis e sorteio de brindes. Apareeeeeeeeçam!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]