i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

A Protagonista

Foto de perfil de A Protagonista
Ver perfil

“Agora é hora da engenharia”, entrevista EXCLUSIVA com Alckmin sobre pré-candidatura

  • PorOlavo Soares
  • 22/02/2018 08:58
“Agora é hora da engenharia”, entrevista EXCLUSIVA com Alckmin sobre pré-candidatura
| Foto:

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), esteve no Congresso Nacional nesta quarta-feira (21) para uma reunião com a bancada do seu partido. Na ocasião, concedeu entrevista exclusiva ao blog A Protagonista em que falou sobre sua pré-candidatura presidencial e as expectativas para a sucessão em São Paulo.

“Agora é hora da engenharia. Estamos trabalhando para ter um bom projeto para o Brasil. Acabamos de indicar, e ele aceitou, o Pérsio Arida para coordenar o programa da área econômica. Queremos ter o melhor projeto para o Brasil”, afirmou.

Embora seja o presidente do PSDB e o favorito do partido para a sucessão de Michel Temer, Alckmin deverá passar por uma disputa de prévias contra o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio.

A realização de prévias também pode ocorrer em São Paulo, em que quatro nomes se apresentam no PSDB – o ex-senador José Aníbal, o secretário Floriano Pesaro, o cientista político Luiz Felipe D’Ávila e o prefeito João Doria, que não fala publicamente sobre a intenção. Além disso, há correntes no partido que defendem o apoio a Márcio França (PSB), vice de Alckmin que ocupará o governo se o tucano for candidato a presidente.

“O diretório vai se reunir no dia 5 de março para marcar a data das prévias”, disse o governador.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.